apl

aplAtividade ocorrerá no dia 1º de outubro, na FATERCO

Com o intuito de orientar agroindústrias, produtores, estudantes e empreendedores da região, na próxima segunda-feira, 1ª de outubro, ocorre a palestra “Tendências no Mercado de Alimentos”, ministrada por Márcia Dutra de Barcellos.

A atividade tem início às 19 horas e será realizada na FATERCO, localizada na rua Alegrete, nº 821, no bairro Lambari. A entrada é gratuita. A promoção é do Arranjo Produtivo Local (APL) de Agroindústrias Familiares do Vale do Taquari – APL AF VT, Fundação Alto Taquari de Educação Rural e Cooperativismo – FATERCO e Universidade Estadual do Rio Grande do Sul – UERGS.

Márcia, é Mestre e Doutora em Agronegócios pelo CEPAN/UFRGS, realizou Pós-Doutorado, atua como Professora Visitante (Affiliated Staff) na Universidade de Aarhus, Dinamarca é diretora do Centro de Estudos e Pesquisas em Administração (CEPA/UFRGS) e professora Associada do Departamento de Ciências Administrativas da UFRGS. Revisora e autora de diversos artigos em periódicos internacionais e nacionais. Márcia abordará na palestra que os novos padrões de consumo transformam e impulsionam cada vez mais a produção de alimentos. “Com tantas opções no mercado, é preciso compreender as tendências e as variáveis, a fim de garantir um bom desempenho e competitividade”, ressalta.

Saiba mais:
A VI Semana Municipal do Empreendedorismo será realizada de 1º a 04 de outubro em Encantado, oferecendo atividades gratuitas voltadas para estudantes, empresários, pessoas ligadas ao comércio, indústria, agricultura familiar, prestadores de serviços e turismo. Tem o objetivo de incentivar e promover a cultura do empreendedorismo, do intraempreendedorismo, bem como desenvolver ações e estratégias propícias para criar na cidade um ambiente de negócios.

Confira a programação completa no site e inscreva-se: www.empreendedorismoencantado.com.br. No momento do registro de presença de cada atividade pode ser solicitado o certificado de participação, no qual será gerado de forma online após o evento.

A organização da VI Semana Municipal do Empreendedorismo é de Lume Centro de Educação Profissional (LUMECEP), Lume Eventos, Associação dos Municípios de Turismo da Região dos Vales (Amturvales), Associação Comercial e Industrial de Encantado (Aci-e), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Encantado, APL de Agroindústrias do Vale do Taquari, Faterco, Uergs e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e conta com patrocínio das Lojas Benoit.

Texto: Assessoria de Imprensa